Meses depois a falar dele, chegou (finalmente!) a altura de te apresentar o meu planeador. E, como meu, é obviamente pessoal e intransmissivel, diria.

Sempre fui muito responsável e organizado. Nem que isso implicasse 40 mil papeis. No entanto, os últimos 2 anos condicionaram um pouco essa visão e vontade. Foi necessário sentir-me novamente preparado para as mudanças e, consequentemente, re-inventar os métodos.

Nesse sentido ajustei as necessidades do meu dia-a-dia com base na gestão de tempo que, inevitalmente, é bastante variável e prédispus-me a fazer um pouco todos os dias. Não quero "aproveitar" as folgas na lida doméstica ainda que, para quem me conhece, sabe que tenho uma relação bastante saudável com ela. 

Ora, como amante de decoração inspirei-me no IKEA para personalizar as páginas de introdução mensais e adicionar um pouco de cor a este calhamaço! Creio que não irei disponibilizar na integra os ficheiros que lhe deram origem mas partilho com os interessados toda a estrutura, aqui.

As imagens também foram escolhidos com algum cuidado, tratadas e pouco ou nada manipuladas para conseguir em todas o mesmo registo gráfico.

E sim, eu sei que dia 15 foi feriado e que não o assinalei.

Ficam então algumas imagens incentivadoras, espero, pendentes desde Junho para serem postadas (Oh vidas!).





Enviar um comentário

Inspira-te