Depois de ter adiado um pouco as compras para iniciar a minha horta doméstica e terminar a decoração da casa, ontem à tarde, decidi investir um "Cartão Unigift" oferecido no trabalho (para saber como funciona consulte www.unigift.unibanco.pt).

A Leroy Merlin, a Casa, a Conforama e o Continente concretizaram os meus planos. Na primeira comprei uma planta de interiores, uma tulipa, 2 vasos, uma trincha, um verniz e argamassa para madeira. Na Casa perdi-me por um açucareiro que já andava à procura há muito e, fizeram remate à compra, duas velas + duas bases e uma mini bandeja para deixar com as chaves no Hall. Já na Conforama só a "lanterna" para velas, também, é que seduziu o meu interesse.
Por último, o Continente revelou-se bastante acessível nos materiais para jardinagem. Daqui trouxe 2 sacos de terra com fertilizante, 4 vasos, oregãos, salsa, coentros e hortelã.

Assim, o resto do dia de hoje vai ser dedicado à bricolage, decoração e jardim. Não espero grandes feitos com o que comprei mas tenho a certeza que a minha casa e a minha varanda vão agradecer. Depois de deixar tudo em condições tiro e publico as fotografias.

Quem estiver interessado em saber os preços do que aqui falei podem contactar-me por e-mail. Como estou de férias prometo responder com alguma brevidade.

Bom fim de semana para todos!

Enviar um comentário

Inspira-te