1. Tapete 180 x 250 cm, com 20 € de desconto em cartão; Jogo de cama, com 6,80 € de desconto em cartão

Pois bem, não sendo muito habitual este tipo de post's, hoje decidi partilhar o que tenho em mente.

Como já referi neste artigo, a chuva e o frio trazem consigo o espírito caseiro. Os endredons na cama, as mantas no sofá, a lareira acesa serão cenário para os próximos meses. Quer isto dizer que não convém deixar o conforto em 'maus lençóis'.

Para começar, defini necessidades e prioridades, que são coisas diferentes. Gastar dinheiro à toa e entupir a casa com mais tralha é tudo o que menos desejo. Atento às novidades, reparei que o Continente lançou o Catálogo Casa com dezenas de promoções. Contudo, não deixei de consultar as ofertas de outras superfícies como a Casa e a Conforama.

Assim, um edredon de penas, pesado e quentinho, fará dupla perfeita com os lençóis de algodão (dispenso edredons básicos e mil cobertores à mistura). Já para não falar nas almofadas, também de penas, a um preço bastante acessível (as básicas são indicadas para decorar). Depois, os tapetes, um para o quarto e outro, gigante, para a sala (os actuais estão a ficar velhos e estragados). Para quem não sabe, as fibras dos tecidos/pêlos retêm o calor e, portanto, ajudam a manter a temperatura. A terminar, uma cadeira para a minha secretária (pouco anatómica mas contestatária na hora da preguiça).

Com ânimo e vontade tudo se consegue. Se não for este mês é para o próximo, porque "devagar se vai ao longe".

Enviar um comentário

Inspira-te