Por razões mais felizes, outras nem tanto, aconteceram algumas mudanças da minha vida que me deixaram ocupado e afastado do Blog todo este tempo. Na verdade, já me incomodava tamanha ausência mas, por vezes, há prioridades que, segundo essas mudanças, necessitam de ser deliberadas.
Sem querer expor demasiado a minha privacidade, posso adiantar que mudei de casa e que estou a viver sozinho num T0.






No mês de Janeiro tive de me desprender um pouco da rotina que tinha. Passei alguns dias a organizar tudo o que trouxe da outra casa, bens pessoais, tralha para dar e/ou vender, lixo...

Com tanta alteração nem o orçamento que transitou de 2012 ficou imune. Investi algum dinheiro em artigos para a casa e consegui deixá-la bem ao meu gosto. Depois, a saúde também prega das suas e a Dentista agradeceu o valor que tive de pagar por uma coroa. Caso para lembrar, mais uma vez, a importância de poupar ao longo do ano.

Entretanto chegou a licença nova e retomei as aulas de condução e, como vivo perto do emprego já consigo ganhar mais um minutinhos, todos os dias, e deixar a casa sempre em ordem.

Uma das tabelas que antigamente usava para apontar as datas mais importantes, no que respeitava a determinado mês, agora serve para o Planeamento Mensal. Assim, consigo intercalar os horários laborais com as responsabilidades domésticas. Para compromissos detalhados uso a agenda.


Pouco ou nada indiferente ao balanço do ano que passou, cheguei à conclusão que preciso de investir ou pouco mais em mim, ou seja, naquilo a que chamam "aproveitar a vida". Claro que não vou virar um boémio de primeira mas umas férias em grande não seria má ideia. Para ser sincero já tenho em casa 3 revistas com destino para as Caraíbas, mais precisamente para o México. Em Setembro logo me decido.

Daqui até lá tenciono alimentar este espaço virtual e contribuir, sempre que possível, para o vosso dia-a-dia.

O meu "Muito Obrigado!"

Enviar um comentário

Inspira-te