Estou de volta, quase 3 meses depois. Desta vez em definitivo. E perguntam alguns: "Porquê só agora?" Bem, a verdade é que decidi fazer uma experiência. Passo a explicar.

Muitos dos que estão a ler isto, vieram aqui parar através de convites. "xx pessoas viram esta publicação" já significa alguma coisa para mim, mas deixou de ser o suficiente para perceber se o conteúdo do blog respondia, de algummodo, ao pretendido. Clicar na publicação, abri-la e ler o primeiro parágrafo, não me garante grande coisa e eu preciso de compreender se tudo isto resulta.

Com a ausência das publicações durante este tempo, constatei que os "Gostos" continuaram a surgir, talvez com mais frequência do que dantes e, claro, sem convites. Para ser sincero fiquei surpreendido, pois não esperava esse feed-back.

Quer isto dizer, que mesmo sem a publicação periódica dos temas, a procura e interesse surgiu por vontade própria. Apesar das garantias também não serem muitas, posso ter quase a certeza que essas pessoas não precisam do facebook para me seguir. Sem desprezar, claro, aqueles que o fazem. Visto que eu, quando tenho interesse numa página adiciono-a aos favoritos.

Agora, com mais força ainda, é com bastante entusiasmo que anuncio algumas mudanças visuais no blog. Por isso, quem tentar visita-lo nos próximos dias e o vir bem feiinho não desanime.

O meu Muito Obrigado a todos!!!


Foi este o texto com o qual divulguei, no Facebook, as minhas intenções nos últimos tempos, e é com ele que torno também oficial o novo layout d'O Doméstico (com alguns acertos ainda a fazer).

Enviar um comentário

Inspira-te