Cansado da rotina casa - trabalho - casa, decidi criar objectivos pessoais para que Agosto seja um mês produtivo.

Acordar cedo, sempre que possível, e fazer algo que não seja habitual
Em vez de ligar a televisão ou o computador, fazer um chá ou um sumo e bebe-lo na varanda.

Preencher dossier para o curso
Coisas de trabalho que terminam em Setembro!

Cozinhar uma sobremesa
Adoro meter a mão na massa, mas como tem sido raras as ocasiões rendo-me ao clima e talvez faça um Cheesecake.

Ler um livro ou terminar leituras em atraso
Ando a ler este livro - "A Sabedoria das Nossas Fúrias" - há meses. Quando viajava de comboio éramos inseparáveis, agora veio o carro e ficou na prateleira.

Publicar no Blog uma vez por semana
Acho que tenho de me tornar mais presente neste projecto.

Limpar a casa uma vez por semana
Ultimamente só o tenho feito de 15 em 15 dias.

Ir à praia três vezes por semana
Por este andar acaba o Verão e eu mal meti a "pata na poça"!

Um jantar especial em boa companhia 
Demasiado privado para comentar.

Uma sessão de cinema caseiro, todas as folgas
Já que os cinemas são escassos no Algarve...

Gastar o mínimo possível durante as folgas
Geralmente é nestes dias que a conta bancária mexe. Por isso, 10€ em 24 horas é o suficiente para as despesas habituais.

Comprar um artigo novo para a casa
Quer queira quer não, a Zara Home convida-me sempre a passear. Não é que precise, mas aos poucos, renovar o espaço da nossa casa ajuda sempre em algo.

Tratar da pele
Como quem diz  - "Dá uso aos cremes!" Acho que chegou a altura de perder a preguiça e tratar destas olheiras.

Actualizar as tabelas
Se quero atingir estes objectivos, logicamente terei de me orientar, logo, as tabelas têm de estar no seu melhor.

E como há dias em que não sou assim tão certinho, também tenho direito as uns copitos (ou copões) entre amigos e saídas à noite.


Bom mês de Agosto e, se for o caso, boas férias!

Enviar um comentário

Inspira-te