Já vou nisto há uns dias (um mês, não tarda): à espera da luz certa para fotografar. Fica difícil. Não gosto das fotos com aquele tom de Inverno, frio, desonesto. Sentir-lhe o conforto é outro desafio. Escrevi, rescrevi, alterei e emendei este texto vezes sem conta. Até o Pan & Queca vinculou em epiceno esta brincadeira, no mínimo, aceitável.

Depois de o ter apresentado ao mundo (confere o rodapé - Instagram) surgiram dúvidas quanto à sua identidade. Fui obrigado (em tom de ameaça) que o desgraçariam em incertezas por ingredientes menos próprios e por frigideiras nada comuns. Mas o conselho é simples: Desfaz meia Banana e acrescenta-lhe 1 Ovo e meio Iogurte Grego. Depois, nesta concentração protéica envolve quatro colheres de sopa de Farinha de Aveia e uma de Linhaça moída. Exagera! Termina com uma pitada de Canela e Mel.

Quanto ao malabarismo pretendido em toda a execução, aconselho-te boas preces aos Deuses Antiaderentes (explosões de sabor podem ferir a susceptibilidade dos mais exigentes). Assim que achares oportuno relaxa.

Na dúvida, devora com sementes ou frutos secos.

Enviar um comentário

Inspira-te