Como neste Blog se fala de tudo (ou melhor, eu falo), o sortudo deste post é o perfume Ganache Tonka da Zara.

Assumindo e partilhando convosco a minha integração profissional como colaborador na empresa, já há muito que ia testando as essências super bem cotadas em termos de qualidade/preço. Ainda sou do tempo em que havia 4 a 6 perfumes disponíveis nas lojas mas, pelos vistos, o sucesso foi tanto que a Inditex resolveu alargar o leque de opções e satisfazer, claro, os gostos de todos (ou quase todos).


O Ganache Tonka foi amor ao primeiro suspiro! De notas levemente doces e com um toque oriental acho-o semelhante (em termos sensoriais) ao Emblem da Mont Blanc ou ao La Pureté da Zadig & Voltaire. É composto (diz o site da Zara) por: Cardamomo, Bergamota, Cacau, Fava Tonka, Baunilha, Sândalo e Almíscar.

Posso confirmar que aguenta bastante tempo o aroma, principalmente na roupa! Ainda que eu coloque um pouco de vaselina nas zonas da pele onde aplico o perfume (atrás das orelhas, por exemplo). É um truque simples para que não seja absorvido tão rápido.




A embalagem, como podem constatar, é giríssima e super elegante. Desde o invólucro ao frasco, tudo foi pensado com um pouco mais de cuidado relativamente a outros artigos cosméticos da marca.

O meu foi presente de aniversário mas quando acabar espero que o stock se mantenha simpático. É coisa para 100 ml custarem 19,95€.

Fotos: zara.com


Enviar um comentário

Inspira-te