Durante algum tempo ignorei os vales de desconto que colocavam no meu correio mas, depois de ler alguns artigos sobre o assunto, percebi que poderia poupar nas despesas de supermercado. Além disso existem também grandes ofertas e promoções que vale a pena aproveitar. Apresento, portanto, uma nova apologia que devolve outro sentido a este post.

Para Mim
Ao registar-se neste site consegue obter vales de desconto possíveis de utilizar em qualquer super ou hipermercado. Apesar de abrangerem maioritariamente produtos de higiene pessoal e limpeza, tornam-se vantajosos, devido aos preços excessivamente praticados.

Amanhecer
Com o preenchimento do formulário disponibilizado na página da marca, poderá receber em sua casa um magazine com algumas informações úteis e ainda 3 páginas com vales a usar nas mercearias da marca aderentes.

Continente
Com bastantes ofertas associadas ao cartão de cliente, e que já quase todos conhecem, são os cupões o ponto forte do conceito. Lamentado as validades reduzidas, tenho a elogiar as percentagens generosas de desconto, assim como as categorias e marcas abrangidas.

Pingo Doce
O grupo Jerónimo Martins dispõe de uma revista - Sabe Bem, por 0,50€, que contém vales para usar no supermercado em questão. Para amantes da cozinha vem acompanhada de algumas receitas e ainda outros assuntos de interesse geral.

Mini Preço
Com cupões impressos na hora, posso assegurar com alguma convicção a rivalidade face ao Continente. Ainda assim, é fraca a variedade de marcas que apresenta, dificultando um pouco mais as escolhas (pelo menos foi o que constatei na minha zona).

Quanto a ofertas saliento este site que dispõe gratuitamente de um doseador para detergente em pó ou líquido.

Aconselho, também, particular atenção às publicidades que colocam na caixa do correio. Por vezes só se toma conhecimento das promoções por estes meios. Por isso, quem tiver o auto-colante a dizer "Publicidade Não", pondere retirá-lo.

Informo e/ou relembro que até dia 2 de Setembro o Continente está com 50% de desconto em cartão nos produtos de folheto.

Enviar um comentário

Inspira-te